quinta-feira, 6 de setembro de 2007


Já lá vai mais de uma semana e as saudades daqueles dias, daquele ritmo de vida e de todos vós continuam a ser muitas. Parece que ficou a sensação que naquela semana encontramos o segredo para nos sentirmos verdadeiramente felizes! Concordam?!

Mas quase tudo foi ao contrário do que procuramos e fazemos na vida!
Naquela semana dispensamos os nossos acessórios, as nossas ferramentas e os nossos excessos, dormimos no chão, "massacramos" as nossas pernas e apesar disso tudo sentimos uma felicidade inexplicável.
Houve momentos difíceis e de dor, mas acredito que todos voltaríamos a sujeitar-nos a eles em troca dos arrepios e das lágrimas que, à chegada os nossos corpos usaram para manifestar o que sentíamos.
Estivemos mais unidos que nunca partilhando as nossas vitórias e as nossas dores, ajudando quem estava ao nosso lado com dificuldades.

E há dois mil anos, Alguém chamou a isso AMOR

e disse que Amar vale sempre a pena. Nós, ao chegarmos a Santiago, ao terminarmos a nossa peregrinação, também dissemos: VALEU A PENA!!! QUE TODA A NOSSA VIDA VALHA A PENA!

1 comentários:

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o lucro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o CresceNet(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. (If he will be possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll I thankful, bye friend).