domingo, 8 de fevereiro de 2009

TESTEMUNHO DO JAIME PONGA


Queridos amigos, Alegro-me por ter partilhado uns dias tão intensos convosco. Quando o coração late ao “ritmo de Deus”, não há fronteiras, não há línguas, não há distâncias. Nunca vos canseis de cantar, de tocar, de viver estas coisas porque Deus segue sempre batendo ao nosso coração. Impressionou-me a vossa atitude de serviço (qualquer um iria ver Santander sem se preocupar demasiado com a tarefa de lavar os pratos); vossa alegria e os vossos assobios trauteando uma canção e o vosso sorriso impressionaram-me. Dois grupos que não se conhecem podem entoar uma mesma canção a um mesmo Deus. Eu sempre imagino a Bíblia como uma história de “encontros” com Deus, com o outro, com os outros. Sabeis que o encontro entre a minha comunidade e a vossa recordou-me a narração de Pentecostes, em que os discípulos se puseram a falar cada um na sua língua e todos os que ali estavam entendiam, porque a linguagem do Amor, da alegria, do canto é universal. Espero ver-vos em Madrid em 2011. Deus queira que nos possamos encontrar outra vez para assim partilharmos mais experiências. Um abraço. Jaime

0 comentários: