sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

CARNAVAL EM MARCHA

Vouzela foi o local de mais um encontro da Marcha, em que a alegria foi mais forte que o cansaço da grande caminhada até à Senhora do Castelo. O encontro carnavalesco começou com o almoço do dia 21 de Fevereiro (sábado), acabando também com o almoço de terça-feira. Logo no primeiro dia houve a típica futebolada, uns acabaram felizes outros tristes e o Pedro Ribeiro no hospital.
O Carnaval foi passado com grande brilhantismo no desfile de Carnaval de Fataunços, em que se decidiu fazer a sátira ao governo e ao casamento homossexual e também fazer uma brincadeira com o homem invisível.
Apesar do Ir. Diamantino só ter chegado no Domingo, o Ir. Rui Rua revelou-se um bom orientador do encontro e também um bom jogador de futebol e o Pedro Coelho um bom fotógrafo.
A última noite foi passada em grande, já que contou com convidados especiais. As manas Cardão que vieram ver como é que o Francisco se estava a portar. A irmã do Pedro Ribeiro que veio ver o estado do irmão, e o Pedro Menezes que não pode vir ao encontro mas não deixou de marcar a sua presença.
Resumindo foi um grande encontro. Fomos pouco mas fomos bons. Luís Ferraz


Não deixes de ver os 3 albuns deste encontro.

4 comentários:

Fico feliz que os meninos mais lindos de Portugal se tenham divertido, e as manas Oliveira só não foram ver o Fábio porque já sabem que ele se porta sempre mal...

Beijinhos e continuem asssim...*

Força Irmão Rui para mais encontros =)

É sempre bom ler estes pequenos resumos para ver que o pessoal continua a não desistir e a aproveitar cada encontro ao maximo!!
Fico feliz por mais um encontro a correr bem!

Bjinhos e abraços duma espanhola portuguesa :p

Bea

Parabéns pelo encontro! Temos que alimentar o espírito da MarCha. E o melhor da MarCha são os e as que fazem parte da MarCha. Gostava de poder estar convosco, mas... Sempre que vejo testemunhos sobre a MarCha fico muito contente, porque vejo que há algo que vai crescendo.
Desde Sevilha, um abraço para todos e espero encontrar-me em breve (mais um ano) convosco.
Coragem!
Jaime

Foi realmente um óptimo encontro, cheio de grandes momentos!
E já agora, para quem ainda não leu, vale a pena passar pelo nosso site e ler o testemunho que o Nuno quis partilhar com o pessoal da Mar-Cha: http://marchavouzela.webnode.com/guestbook/

Abraços