quinta-feira, 2 de agosto de 2007

Apreciação do Encontro das Raparigas pela Bea

Olá minhas Fofas!!!

Bom, estes dias estão a ser uma seca no trabalho porque realmente não tenho nada pra fazer mas como tenho muito tempo livre... acabei por fazer uma pequena montagem fotográfica com as fotos do nosso acampamento. Não é nada de especial mas mando-vos a montagem e se quiserem imprimir para por no quarto era uma boa lembrança da semana que estivemos todas juntas.
Tentei fazer o melhor possível e espero que gostem!!!
Não tenho o mail de muita gente por tanto se souberem o mail dessas pessoas agradecia que me mandassem os endereços... Sois umas queridas!!!!
Quero só dizer mais uma coisa... foi óptimo partilhar com todas vós estes dias, mesmo se não consegui estar toda a semana!!!
Um beijinho "fofo" para todas.
Bea!!

0 comentários: