segunda-feira, 12 de abril de 2010


O movimento Marcha recorda com amor e carinho o nosso querido Ir. Albertino Jorge que acaba de nos deixar para atingir a sua plenitude em Deus junto da Boa Mãe.

Todos nos recordamos do Ir. Jorge, que nos preparava o pequeno almoço, que era delicado com todos e que se interessava por nós.

Era um santo irmão. Uma das suas facetas era o amor à Igreja, à Congregação Marista, à nossa comunidade e a todos os jovens que passavam por Vouzela.

O seu desejo era ser enterrado em Vouzela para estar sempre connosco. Louvamos o Senhor pelo dom da sua vida generosa entregue à juventude.

2 comentários:

Boa tarde,

Como ex-seminarista foi com muita tristeza que recebi a noticia da morte do Irmão Jorge. Esteve comigo nos anos que frequentei o colégio de Vouzela e recordo muitos momentos lindos de um grande homem. Foi ele quem me foi procurar na minha pequena aldeia e me levou no carocha até Vouzela. Recordo o enorme talento para tocar orgão. As aulas de Françês eram sempre muito interessantes. Bem podia passar horas a escrever sobre o Irmão Jorge. Bem Haja Irmão por tudo o que fez por mim.
Que descanse em paz.

Sem dúvida perdemos um grande Irmão... Soube viver verdadeiramente a humildade e presença de Maria a que cada Marista é chamado a viver.
Agradeço a Deus o dom da vida do Ir. Jorge e o seu testemunho.
Tenho a certeza que Deus o acolheu com um grande abraço. :)

Com amizade,
Rita Cardão