quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

ENCONTRO DE NATAL DAS RAPARIGAS

Apesar de já terem passado algumas semanas, creio que podemos fazer uma breve avaliação do Encontro de Natal das Raparigas.
Tenho a certeza que todas ficamos contentes com as nossas prendas. Aquela bicicleta ou aquele jogo para o computador… Mas já valorizaram o que realmente tiveram neste Natal? A presença amorosa do Deus Menino.
Ale disso, as Raparigas que vieram ao encontro tiveram a grande sorte de partilharem 4 dias que foram simplesmente espectaculares. As Guias quiseram dar uma reviravolta ao encontro tendo mais protagonismo na organização. Mas sem a vossa ajuda, o seu esforço não teria resultado. Obrigada a todas!
São muitos os momentos que nos vão ficar na lembrança: a história do peixe, o nosso jantar, o baile das Meninas com as Guias, a construção dos nossos presépios…
Deixo-vos aqui uma frase do encontro que nos faz decerto lembrar bons momentos: “Há qualquer coisa em mim que me faz acreditar… E a vida não vai parar, vai como o vento, tens tudo a dar, não percas tempo. Podes saber que vais chegar onde Deus te levar…”
Bea

0 comentários: