Para mim a vocação de ser construída e desenvolvida ao longo da vida, através das experiências do quotidiano, de tudo o que nos rodeia e que nos fazem sentir que Deus está ali ao nosso lado.
Este ano tem sido positivo quanto à Sua presença, cá no Pinheiro tem decorrido algumas actividades, não muitas mas temos de começar por algum lado, e nelas penso que alguns de nós sentimos a Sua presença tornando-nos mais convictos de que podemos fazer sempre mais por Deus. Por exemplo, este ano houve uma semana Bíblica no Pinheiro e foi espectacular, porque são poucas as vezes que temos oportunidade de viver e sentir Deus assim e ainda com quase toda a comunidade junta ao mesmo tempo e com uma vontade e alegria que ali nunca tinha admirado.
Muitos de nós, hoje, somos levados pela sociedade e por algumas coisas nela contida que influenciam o nosso modo de ser e de agir, por exemplo a moda, o dinheiro, as más companhias, mas que também podem ser combatidas com bons pais, amigos de primeira que pelos quais somos levados para experiências e actividades que nos enriquecem e nos serão úteis para a vida.
Rui Pires
0 comentários:
Enviar um comentário