Vouzela foi o local de mais um encontro da Marcha, em que a alegria foi mais forte que o cansaço da grande caminhada até à Senhora do Castelo. O encontro carnavalesco começou com o almoço do dia 21 de Fevereiro (sábado), acabando também com o almoço de terça-feira. Logo no primeiro dia houve a típica futebolada, uns acabaram felizes outros tristes e o Pedro Ribeiro no hospital.O Carnaval foi passado com grande brilhantismo no desfile de Carnaval de Fataunços, em que se decidiu fazer a sátira ao governo e ao casamento homossexual e também fazer uma brincadeira com o homem invisível.
Apesar do Ir. Diamantino só ter chegado no Domingo, o Ir. Rui Rua revelou-se um bom orientador do encontro e também um bom jogador de futebol e o Pedro Coelho um bom fotógrafo.
A última noite foi passada em grande, já que contou com convidados especiais. As manas Cardão que vieram ver como é que o Francisco se estava a portar. A irmã do Pedro Ribeiro que veio ver o estado do irmão, e o Pedro Menezes que não pode vir ao encontro mas não deixou de marcar a sua presença.
Resumindo foi um grande encontro. Fomos pouco mas fomos bons. Luís Ferraz











