segunda-feira, 27 de abril de 2009

A melhor Páscoa!


Depois desta Páscoa Jovem que a Marcha me proporcionou eu não tenho mais nada a dizer do que “Muito Obrigado”.
Porque hoje eu sou feliz, não é que antes não fosse, mas hoje há dentro de mim uma Paz e uma Calma que antes não existia. Até quando penso no pessoal da Marcha, tendo saudade, eu não sinto tristeza, porque fui tão feliz nestes três dias, que quando lembro algo relacionado com a marcha fico cheia de Esperança e Calma, uma Alegria me inunda!
Esta experiência foi óptima, aprendi a sentir, a amar, a ser eu mesma, a partilhar, a viver com Deus e com o Mundo.
E agora passo a vida a cantar as músicas que aprendi, são lindas, e dizem tanto que dá gosto cantá-las!
Marcha, Obrigado! É que são momentos como estes que os jovens precisam, porque hoje em dia vêem-se muitos jovens a fugir do caminho de Deus…
E tenho a certeza que com estes encontros, estas boas iniciativas, é possível cativar mais os jovens, porque são formas diferentes e fantásticas de viver épocas e acontecimentos, neste caso, a Páscoa.
Algo a repetir e por isso já me inscrevi na Marcha!

Elisabete Oliveira, Termas

2 comentários:

O texto já diz tenta, ou melhor, tenta... (é que as palavras são pouco, para descrever momentos vividos).

Acho que nada é melhor do que experimentarem, vão gostar, acreditem!

,D
Beijinhos!


Elisabete Oliveira

O texto já diz tudo*

* Um pequeno erro