domingo, 9 de dezembro de 2007

DECISÃO DO JAIME BARBOSA



A festa da Imaculada este ano tem um sabor especial para mim pois fiz o meu pedido para entrar na Congregação Marista. É mais um passo que vou dar numa vida nova que começou em 2000 quando fui a Vouzela pela primeira vez com a MarCha. Espero que haja brevemente mais jovens que sigam os meus paços, quem me dera ter agora companheiros! Ma já que não os tenho, que a minha decisão de seguir em frente sirva para encorajar a quem tem medo de arriscar. Para mim vai ser o principal motivo de oração nesta festa da Imaculada, pedir por aqueles que têm medo de arriscar, pois não é fácil deixar tudo para trás para seguir a Cristo. Que Maria nos ampare nas nossas opções.Despeço-me com votos de que todos se encontrem bem, um grande abraço,Jaime Barbosa

1 comentários:

ola jaime , parabens pela tua decisão e espero que tudo te corra pelo melhor de acordo com as tuas ideias e com o amor de Maria sempre ao teu lado, para te responder ao desafio, pois bem eu gostaria muito de te fazer companhia nesta caminhada maravilhosa , mas tenho ja alguma idade falta de estudos e seria muito dificil , mas faço votos que sejas mt feliz e que faças muitas coisas boas pelos jovens , que sejas um Marcelino , um grande abraço !