terça-feira, 18 de dezembro de 2007


Natal!Uma palavra tão repetida, tão usadas nas mais diversas formas e esquecido o seu verdadeiro sentido, valor e importância.Para mim esta época, tem um grande significado para mim em todos os sentidos. Desde o reunir da família até ao mais importante - a Celebração do Nascimento de Jesus, tudo isto tem uma grande importância para mim e para a minha família...Só tenho pena, de ver certas coisas, na sociedade actual, cada vez se olha mais ao consumo, individualismo e sente-se um pouco a perda ou esquecimento de certos valores, importantes para o Homem.Para terminar, desejo acima de tudo neste Natal que se celebre o verdadeiro sentido de Natal, com mais paz, amor entre as pessoas e com um sentido de esperança para um futuro melhor para todos, (em especial para o grupo de jovens da Marcha, para as nossas famílias e pessoas carenciadas). Um grande abraço, deste jovem amigo, Vítor de Chaves, para os Irmãos Maristas de Vouzela, para os jovens da Marcha e suas famílias.

1 comentários:

=) o natal é mesmo especial!!

beijinhu grande ** Feliza Natal!!:)