domingo, 3 de fevereiro de 2008

DESDE O LOBITO

Olá irmão! hoje estou a escrever desde o Lobito. Cheguei cá ontem e fico até 3ª feira a fazer umas reportagens no Lobito e em Benguela! Já pensei várias vezes que se não estivesse aqui neste momento, estaria aí no encontro. De qualquer modo quero marcar a minha presença mandando um grande abraço para todos e fazendo votos que o encontro corra muito bem. Como contributo envio uma foto que tirei na provincia do Bengo. Não resisti e tive de captar o momento. Cada vez que olho para a foto faz-me pensar em muita coisa, por isso acho que também poderá ser util para outros reflectirem!Um grande abraço para todos e continuação de um óptimo encontro!Vou-me lembrando e rezando por vós! Pedro Lopes

1 comentários:

Ola Pedro! =)

é incrivel... a foto faz mesmo pensar muito, principalmente pensar que o "nosso mundinho" é bastante diferente do Mundo...

Deve estar a ser incrivel a experiencia! =) depois tens de contar tudo! =)

beijinho grande * Rita