domingo, 10 de fevereiro de 2008

Em Ti a Vida…é este o nosso lema deste ano… e pensando bem o que é a vida? Para muitos é o trabalho, outros é a família, o futebol, a Marcha… e para ti? Todos nós devíamos parar para pensar o que é para nós a vida… é neste contexto que eu quero partilhar com todos o que escreveu Madre Teresa de Calcutá sobre a vida…
" A vida é uma oportunidade, aproveita-a...A vida é beleza, admira-a...A vida é felicidade, deguste-a...A vida é um sonho, torne-o realidade...A vida é um desafio, enfrenta-o...A vida é um dever, cumpre-o...A vida é um jogo, joga-o...A vida é preciosa, cuida dela...A vida é um riqueza, conserve-a...A vida é amor, goza-o...A vida é um mistério, descobre-o...A vida é promessa, cumpra-a...A vida é tristeza, supera-a...A vida é um hino, canta-o...A vida é uma luta, aceita-a... A vida é aventura, arrisca-a...A vida é alegria, mereça-a...A vida é vida, defende-a...”
Agora que já tendes algo para pensar me despeço com um caloroso e terapêutico abraço a todos.
Ricardo Monteiro

3 comentários:

Hum ... vida é mais que tudo isso. É, no fundo, uma "meta" sem alcanço, o que eu quero dizer é que é algo que quer que nós lutemos por ela, mas sem "porrada", sem competição, mas sim valorizando o que ela nos dá: amizade, alegrias, ... Tudo e mais alguma coisa . Estamos na vida porque Deus quer que realizemos a nossa missão de ser felizes, quer que experimentamos a alegria de viver, de ser feliz, de poder ajudar, de conseguir possuir um bom coração.

Vidaa ! Bora viver intensamente cada momento ? LOOL

Beijoo **

=) É... "VIVER É AJUDAR A VIVER"

beijinhos para todos =)

Rita

viver é...fabuloso...o maior dom que Deus nos deu - VIDA - é por isso que não devemos deixar-nos cair na primeira desilusão, temos de Lhe ser sempre gratos e mostrar-Lhe que não foi em vão a morte de Jesus por nós.
sejam muito muito muito felizes a todos e espero um dia encontrar-me ai na marcha (Vouzela) pra vos conhecer e "viver" convosco.

beijinho, Stéphanie Nunes