segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Acampamento de Verão_2010


“Voltar a rir,

Voltar a andar

Voltar, Voltar

“Voltarei” a esta casa…

Penso que é o sentimento de todos!

Neste acampamento consegui viver o novo em cada dia, apesar de “voltar” a um acampamento de Verão, vivi o acampamento do “tempo novo”.

A alegria e a fraternidade dominaram-nos de tal modo que alguns de nós acabaram a semana a tratarem-se por Irmãos. Cada abraço, cada olhar era espelho de cumplicidade, amizade, Amor…obrigado.

Malta! O saldo foi positivo! Juntos desfrutámos desta semana e conseguimos dar início à missão. Juntos estendemos os braços, criámos laços e descobrimos o que há em cada um.

Amig@s, agora é a Hora de “juntos construirmos”; de acordarmos para o novo e apercebermo-nos que temos de arriscar na Vida, partir para a aventura e caminhar por algo nosso, dando a nós próprios e aos outros o Amor de que precisamos para atingir esse nosso Horizonte.

Sonhem, vivam e juntos construiremos…

Abraços e beijinhos a tod@s

Rui Pires

3 comentários:

Foi um acampamento mais do excelente. Onde houve tempo para tudo, foi óptimo e gratificante - já andava a precisar daqueles momentos MarCha!

Obrigado a todos aqueles que participaram e o tornaram tão especial...

Um beijinho*

Elisabete Oliveira

Foi fixe estar no acampamento,mas o mais fixe foi conhecer gente nova!!

Adorei a minha equipa "PORTUGAL".
Adorei os jogos.
Adorei tudo.

UM GRANDE ABRAÇO PARA A MARCHA

ASS: Tiago Cardoso

Que bom que tudo correu bem, que poder poder sentir de novo a vossa alegria e junventude... com muita pena não pude estar..., agora desejo para quem vai a Santiago uma boa caminhada, acima de tudo uma boa caminhada ao encontro do Interior, do que é verdadeiramente ESSENCIAL na vida de cada um a de vós...vos acompanharei com a minha oração. Um forte abraço. e não se esqueçam de estar e ser MARCHA.