sábado, 26 de novembro de 2011

Calendário de Advento


Olá Malta!


Deixamos aqui mais uma sugestão para este Advento! É um calendário deste tempo e para cada dia há uma proposta concreta que talvez nos possa ajudar a vivê-lo a fundo! A ideia original é de Patricia Rojo, uma jovem espanhola, e foi traduzido, adaptado e editado pela Marcha.

 Deixamos duas versões do calendário em word, PDF e JPEG e outra versão numa pasta que podes descarregar.







No grupo da MarCha no Facebook podes encontrar uma espécie de concurso com o qual queremos gerar uma oportunidade para todos partilharmos os nossos dons e animar-nos uns aos outros neste caminho do Advento. Podes participar no Facebook, mas de qualquer forma deixamos aqui a explicação dos dois desafios que lançamos!!! 
  1. Personaliza o teu calendário, muda as cores, a apresentação, as imagens, ou simplesmente recorta (inteiro ou por dias) e cola de forma original nalgum sitio original (em casa, no carro, na escola,... abusa!) e partilha connosco alguma foto ou a imagem do teu trabalho final...  
  2. Uma imagem vale mais que 1.000 palavras... tenta captar a essência da proposta de cada dia numa foto e partilha connosco essa foto. Podes participar as vezes e os dias que quiseres.
    Não te esqueças que para partilhar as imagens há que usar o Facebook... Também iremos colocando aqui no blog algumas das participações. 
    Força! Não percas a oportunidade de viver este Advento com muita energia e com a companhia de Jesus e desta tua familia MarCha .

0 comentários: