quinta-feira, 23 de outubro de 2008

PROFISSÃO PERPÉTUA DO IR. RUI RUA

O Ir. Rui Rua nasceu em Magueija (Lamego) a 20-10-1975. Fez a sua formação marista no Instituto Marista de Vouzela, no Lar Marista de Ermesinde, na Comunidade Marista de Benfica (Lisboa) “Noviciado Marista de Torrent (Valência/Espanha)”.

No Colégio Marista de Carcavelos foi catequista e professor de Educação Moral e Religiosa Católica. Neste período, concluiu os seus estudos em Ciências Religiosas (Mestrado) na Universidade Católica Portuguesa.

No presente ano lectivo foi destinado ao Instituto Marista de Vouzela como formador de aspirantes maristas, professor de Educação Moral e colaborador na Pastoral Juvenil Marista.
Ele vai fazer a sua Profissão Perpétua no próximo dia 25 de Outubro, em Vouzela.
A Profissão Perpétua é o momento da caminhada vocacional marista em que se faz a Consagração definitiva a Deus, após alguns anos de consagração temporária.
Todos os membros de MarchaVouzela querem dar-lhe os parabéns e unir-se a ele neste acontecimento tão importante para ele, para o Mundo Marista e de um modo especial para nós.

4 comentários:

Infelizmente nao vou poder estar presente nesta festa tao importante! Espero que corra tudo bem, e que a cima de tudo sejam um grande dia para a continuaçao de uma grande vida! :)

Felicidades! :D

Rita

quero deixar os meus parabens ao ir rui eu estive presete e foi uma festa mt bonita e axo que foi a melhor coisa que podia acontecer a instituição marista .
um abraço
e kuando kiseres jogar umas copas diz !!

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

holaaaaa ruiiiii!!!!o deberia llamarte don Rodrigo??!!!!!por fin se algo de ti!!!!!
lorelain-81@hotmail.com

Un saludo y un abrazo muy grande desde Valencia,

Lorena